quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pós Filmagem - Inspiração de cor, textura e sensações - Poesia escrita pelo nosso entrevistado Pedro Vinicius de Souza.

         
"a inspiração já havia me fugido há tempos... remoía a imaginação como quem sente-se vápido perante a perda de algo que um dia já teve... era como sentir-se etéreo e por tal, não mais saber-se em lugar algum...

cada vez mais intenso, os tons de cinza iam furtando as cores... iam corrompendo os azuis, os vermelhos, verdes e até amarelos... mas principalmente os azuis...


quiçá meus azuis eram as inspirações que me tomavam até as pontas dos dedos que rapidamente cuspiam letras ao ermo... droga! eram meus azuis e só meus... talvez por isso sempre preferi os dias nublados e as baixas saturações...


eram minha zona de conforto... meus azuis, minhas inspirações... que na verdade, foram e sempre serão meus cinzas."
  28 de março de 2013 09:41

Still: Gabriel Vanini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário